Keep calm and love Donatella!


Estava a ver que não! Foi uma semana difícil esta, cheia de coisas para fazer e claro, como já é normal em tempos como este, muito pouco descanso.
Estou muito ansioso que cheguem as Férias de Natal, estou mesmo a precisar de ir passear, tirar umas belas fotos e acima de tudo, descansar.
Ando com uma coisa em mente para fazer no blog, mas visto que ando sem tempo, vou ter de adiar mais uma vez...
Well, entretanto já saiu e já está nas lojas a nova coleção da Versace para a H&M. Sinceramente, as roupas não teem muito a ver comigo, são too much, mas mesmo assim, fiquei colado numas botas e num casaco de cabedal, as botas queria ver se as ia buscar já este fim-de-semana ao Porto, o casaco tenho de pensar muitooo bem porque não é lá muito barato e já tou cheio de casacos, mas que é lindo, é! Podem ver as botas aqui e o casaco aqui.
No geral, é uma coleção muito excêntrica, mas muito acessível uma vez que se trata da Vesace! Eu já estava à espera de ver muito cabedal, preto e dourado, mas depois aquele leopardo... não sei, é como já disse em cima, too much.
Bem, bom fim-de-semana e boas compraaaas!

(De repente, não vos parece daquelas homenagens quando alguém morre? Credooo!)
P.S.: Pelos vistos a colecção da Versace para a H&M só está disponível na H&M do Chiado! Como não me apetece mudar o post todo, fica aqui a correcção. Obrigado!

xo, GS*

2 shared thoughts:

  1. 290euros o casaco?!

    ReplyDelete
  2. Yup, um bocado caro, mas tendo em conta que foi desenhado pela Versace e que tem muita qualidade... se calhar vale a pena comprar.

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...