Mulberry Bags


Hoje é o meu ultimo dia de férias... não estou com saudades rigorosamente nenhumas daquela rotina chata, a não ser do meu panike (sim, descobri hoje que panike se escreve com "k", que falta de chá) com chocolate no intervalo das 10.00h!
Souberam-me bem estás férias, mesmo que pequenas, mas agora só lá para Abril é que as volto a ver!
Anyways, hoje venho-vos falar de uma marca beeeem conhecida no mundo da moda, chama-se Mulberry. Já sou fã desta marca à imenso tempo, e cada vez me tem vindo a surpreender pela positiva!
Esta marca dedica-se à confecção de malas, de sapatos e de acessórios. 
Existem milhares de cópias da famosa mala "alexa", e até eu já tive uma cópia dessas! 
O preço normal destas malas não é muito apelativo... mas pronto, deixo-vos aqui as minhas top10:

Para eles:






Para elas:





Podem comprar/consultar estes e outros produtos aqui.
xo, GS*

5 shared thoughts:

  1. Adoro essas malas :) Realmente são caras mas agora o que não falta por aí são malas mais baratas inspiradas nas Mulberry, eu tenho uma!

    Gostei do blog, vou seguir ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro a última mala!
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei a quarta mala "Para elas" :b

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...