Santa baby


Finalmente de férias e finalmente com tempo para o blog. Andei cheio de trabalho, dentro e fora da escola e isso deixou-me mesmo sem tempo para vocês. Mesmo agora de férias ainda ando cheio de trabalho, sessões fotográficas, castings... mas tudo muito mais calmo (e divertido).
Mas o que interessa, é que estou de volta e trago-vos nada mais, nada menos, que a minha lista de presentes para este natal! O mais certo é fazerem como fazem sempre, dão-me o dinheiro das coisas e eu vou comprá-las, mas quando chego à hora cometo o erro de entrar na Zara e pronto... mas a ver se consigo esperar pelos saldos e até lá comprar estas preciosidades:
A Diana F+, a Fisheye e a La Sardina para começar a minha colecção de câmaras lomográficas.
A camisola Givenchy, a menina dos meus olhos.
Caixa de aguarelas da Winsor, para dar uma de trabalhador (mas por acaso fazem-me mesmo falta).
E finalmente, um bilhete para ir ver os Crystal Castles ao Hard Club em Fevereiro, yeeeey!
E vocês, que vão fazer estas férias?
xo | GS

4 shared thoughts:

  1. Aiiii estou doida para experimentar a minha fisheye! Ainda nao tive tempo!

    ReplyDelete
  2. ohm obrigado Goncis xD
    também gosto, acho que me ficou bem por acaso ahah

    ReplyDelete
  3. Já não vinha cá há imenso tempo, já tinha saudades de passar por cá :)
    Gostei muito da tua wishlist e tenho o mesmo problema que tu, entro na zara e estrago o meu orçamento todo :p

    Espero que estejas a ter um optimo natal :)

    ReplyDelete
  4. As Diana F são espetaculares!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...