Camouflage Myself



Estou quase a entrar de férias, tenho tido ene coisas para fazer e infelizmente, não tenho tido tempo nenhum para vir aqui. No entanto, e uma vez que o contacto com vocês é muito mais rápido desta forma, tenho actualizado com muita frequência a página no FB. Por isso, toca a fazer "like" quem ainda não fez:
http://www.facebook.com/CoutureInjection
Hoje trago-vos um look, confortável (como sempre) mas um pouco diferente. Não tenho o hábito de partilhar "looks" aqui, por muito que goste de ver, não me imagino a ter um blog desses em que parece que não se fala de moda, mas sim do autor do blog e o gostos dele. Mas enfim, para variar um bocado, cá fica:

Hat: Vintage
Jacket: Pull & Bear
T-shirt: Zara
Watch: Casio
Jeans: Pull & Bear
Boots: DIY Seaside

xo | GS

1 shared thoughts:

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...