Easter Wish List | Total Black

 
Quem me conhece, sabe melhor que ninguém que a minha cor de eleição, é o preto. Mas isto não é de agora... Já tive ene fases relacionas com roupa preta. Desde o "emo" (quem nunca teve uma fase "emo"?) até ao "chic". Ultimamente, ando numa fase em que junto essas fases todas passadas, e crio uma nova, muito pessoal.
Uns dias mais minimalista, outros, mais arrojado. É assim o meu estilo. Gosto de variar, de poder brincar com a moda. Depende muito (e dizer isto está a coisa mais batida de sempre) de como me sinto quando estou a escolher a roupa, de como está o tempo, etc.
Hoje, e como a Páscoa está a chegar e tal, decidi deixar-vos aqui uma série de peças que podiam bem vir viver comigo. 
Para os que já estão de férias, desfrutem ao máximo!
xo | GS

5 shared thoughts:

  1. Já somos dois, eu também adoro variar, vestir segundo o meu estado de espirito :) uhuh a última malinha é parecida com a minha eheh
    xoxo, Chance to change

    BRACELET GIVEAWAY!

    ReplyDelete
  2. Ah eu também vario muito e por essa razão não tenho ainda um estilo definido haha
    Obrigada por teres passado pelo meu blog ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Cada peça mais linda do que a outra!
    Também adoro brincar com a moda e não andar como meio mundo anda. Lá está, ter estilo próprio e ser original :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Aww adorei o teu blog! Nem acredito que ainda não o conhecia (: Já sigo!

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...