My goals


Antes de mais, queria fazer um pedido de desculpas pois não tenho tido tempo nenhum para vir aqui escrever, mas vontade não me tem faltado, acreditem.
Hoje decidi escrever sobre o meu futuro, mais concretamente sobre aquilo que espero fazer no futuro, os meus objectivos. A razão para ter escolhido este tema é simples, era o assunto da minha Oral de Inglês!
Em termos da minha vida profissional, quero, como já devem ter reparado, seguir a área da moda, e se por algum motivo não conseguir seguir esta área vou ficar muito decepcionado porque sinto que é neste Mundo denominado de "superficial" que me insiro. Não concordo quando dizem que a área da moda é uma área superficial, para pessoas materialistas. A Moda, a Estética estão relacionados com a Arte. Para mim, a moda é uma forma que uma pessoa tem ou possui para expressar a sua forma de ver o mundo, de transmitir ao mundo e às pessoas o seu gosto e a sua forma artística.
O meu sonho, ainda em torno da minha vida profissional, é criar uma "marca" com o meu nome, desenhar, confeccionar e vender roupas feitas por mim, com objectivos concretos, com mensagens escondidas.
É um sonho que espero um dia concretizar.
Admito que esta é uma área difícil, uma vez que a percentagem de empregos é reduzida, e para se ter sucesso nesta área é preciso ser-se muito bom, e eu estou disposto a enfrentar dificuldades, a ultrapassar barreiras para conseguir atingir este sonho.
Em termos da minha vida pessoal, não quero casar. Para além do facto de ser Ateu 100% Anti-Cristo, não acredito que o casamento dê a um casal mais amor e alegria, pelo contrário.
Quero encontrar uma pessoa certa, sim. Viver com essa pessoa no estrangeiro, num pais de preferência de língua oficial inglesa e criar uma família.
Também não quero ter filhos, mas com o tempo eu penso nisso, ainda sou muito novo para pensar nisso.
E vocês, quais são os vossos objectivos? 

Não sei se podia fazer isto, mas deixo aqui o bolo que vai estar no meu jantar de anos, meu, da Catarina Guardão e da Mariana Monteiro. Não é lindo? eheh :b
xo | GS

9 shared thoughts:

  1. Acho que tens os teus objectivos bem definidos e espero que consigas cumpri-los.
    Pê esse: O bolo é a coisa mais linda que já vi :]

    ReplyDelete
  2. Muito bom!!! escreves muiiiiiiiiiito bem priminho! gostei, ahhh e estou contigo!! agrada-me ter alguém na family que possa fazer uma peça só para mim, pessoal e personalizadíssima!! por isso já sabes, podes contar já com uma encomenda! Londres não era mau para o atelier..... Beijões

    ReplyDelete
  3. Mónica: acho que ja tenho idade para conseguir idealizar os meus objectivos.. :) obrigado!
    é mesmo lindo o bolo, depois tiro fotografia e ponho aqui :p

    ReplyDelete
  4. Maria Miguel: Priminhaaaaa! Muito obrigado, a sério.E prometo que daqui a uns aninhos vou desenhar um vestido só para ti!
    Gostava mesmo de ir para Londres... a ver vamos :)
    Beijoooos

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Olá Gonçalo! Desenha um vestido para a tua priminha e já agora, para mim!:)

    Parabéns pelo blogue, continua a escrever e que tenhas toda a sorte do mundo. No próximo ano, se precisares de uma guia em Londres, lá estarei, e terei todo o gosto em te fazer uma visita guiada por todas as avenidas, ruas e ruelas que nos vão fazer perder a cabeça.

    Já sabes que partilho de várias das tuas ideias, principalmente no que diz respeito à suposta superficialidade de que somos acusados por gostar de Moda, que é exactamente o mesmo que ser apreciador de arte. Basicamente, se gostarmos de van Gogh e apreciarmos Cubismo, somos intelectualmente atractivos e inteligentes, porque gostamos de moda somos simplesmente "estúpidos" e "fúteis". É a sociedade em que vivemos... Vamos ter de nos habituar a isso, certo?!

    espero um dia poder dizer-te de braços abertos: "Welcome to London, Buddy!"

    Beijinhos da professora, ou, no caso, d'

    A Menina dos Óculos;)

    ReplyDelete
  7. Olá professora :)
    É claro que desenho um vestido para si, com todo o gosto!
    No próximo ano espero ir a Londres, e se for eu digo-lhe e passamos uma tarde de compras no Westfield! Espero que corra tudo bem por lá, e continue a dar novidades pelo blog para me ir babando de inveja :p

    Eu espero que um dia esse dogma de que as pessoas que gostam de moda, como nós, seja esquecido e que nós possamos viver a nossa vida de "fashionistas" sem sermos acusados de nada...

    e espero também que quando for para Londres viver, a professora me vá buscar ao aeroporto! ahahah :p

    muitos beijinhos, GS*

    ReplyDelete
  8. O meu sonho no futuro é trabalhar na indústria do entretenimento mais especificamente no ramo dos videojogos.gostava de desenhar montes de jogos para sastifazer várias pessoas e proporsionar vários momentos de diversão sozinhos ou com amigos

    ReplyDelete
  9. se é esse o teu verdadeiro sonho, faz como eu, luta por ele, enfrenta obstáculos, até pessoas se necessário... nunca desistas.
    obrigado pelo comentário :)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...