Strike a pose


Hoje quero-vos mostrar um site que eu sou completamente viciado. O site chama-se "Looklet" e consiste em criar Looks para todos os gostos e partilhar com todo o mundo.
Ao contrário do que possam pensar, a roupa utilizada para criar estes "Looks" não é do género de  desenhos animados, longe disso. A roupa utilizada para fazer estes "Looks", é roupa de vários designers, de vários estilos e preços diferentes.
É um óptimo site para quem gosta de moda e para quem quer partilhar esse gosto com toda a gente, o que é o meu caso.
Admito que sou completamente viciado neste site, e que sempre que não tenho nada para fazer basta um "click" e lá estou eu!
Espero que gostem, e deixem um comentário com a vossa opinião :)

P.S.: Aproveito para dizer que já comprei o meu BlackBerry Bold 9700 e aconselho a toda a gente com uma vida atarefada e que usa muito o e-mail ou redes sociais, é fantástico e muito bonito!



xo | GS

1 shared thoughts:

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...