MARIA INÊS SUBTIL

Saudações caros leitores, hoje deixo-vos umas fotos que "fiz" recentemente.
Antes de mais, não fiz esta sessão porque ela é minha prima nem porque ela me pediu, nada disso. Fiz porque a acho linda, uma das raparigas mais lindas que conheço, so podia ser minha prima no final de contas... (risos).
Espero que gostem!






xo | GS

7 shared thoughts:

  1. a tua prima realmente é linda. e sem dúvida que és um excelente fotógrafo e editor :)

    ReplyDelete
  2. Bem......q maravilha!!!a tua familia é um prodigio...ela bonita, tu criativo!! continuem os dois assim e ainda dão q falar! fico a espera de mais e ainda melhor!! beijo. A tua fã!!

    ReplyDelete
  3. As fotos estão absolutamente fantásticas Gonçalo.
    ADOREI * (:

    ReplyDelete
  4. :O ADOREI! estais de parabéns! <3

    ReplyDelete
  5. adorei! a rapariga é uma excelente modelo , e a qualidade da fotografia é óptima. Continuem :)

    ReplyDelete
  6. Deixa-me dizer-te duas coisas: tens de facto uma prima linda; estas fotografias resultaram muita bem. Gosto especialmente da terceira a p&B e da décima quinta a contar do fim.

    ReplyDelete
  7. Muito obrigado pelo teu comentário Cat, e também gosto muito dessas! Beijinhos

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...