Dear Sunday



Todos nós precisamos de um descanso de vez em quando, isn't it?
Pois o meu foi hoje, passei uma tarde de rei, deitado no sofá a ver sites de moda e a comer bolachas, hmmm!
E por falar em sites de moda, já viram bem a nova colecção da Purificacion Garcia? Estou tentado para comprar uma coisinhas, adorei mesmo!
Entretanto, só hoje já recebi 24567890 da La Redoute a, indirectamente, obrigar-me a ir visitar as promoções "exclusivas só para mim"! Senhores Redoutianos, relaaaax! 
Enfim, como podem constatar, tou uma desgraça. Mas com este tempo, não me apetece sair à rua e para ficar em casa, não fico a dormir!
Deixo-vos algumas fotos que andei a recolher por ai, que de certa forma me inspiram para os meus  "outfits". 












E vocês, como costumam ocupar os domingos?
Lembrem-se que podem comentar em anónimo e sem ter conta!
xo, GS*

4 shared thoughts:

  1. Mais uma vez, adorei o post!
    Por acaso os modelos das fotos tem semelhanças contigo muito bem escolhidas!
    Este Domingo fiquei em casa tambem a acabar um trabalho e agora tou a ver um filme :D
    Continua assim beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado, asério :)
    Muito fixe, é uma óptima ocupação para um domingo, principalmente no inverno ^^
    Beijinhos e obrigado pelo comentário! *

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso do teu blog. Um abraco do paulo

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...