Fashion Tips - LookBook



Uma vez que estamos numa quadra natalícia e que é nesta quadra que há muitos jantares, festas, lanches... decidi criar um post com looks que encontrei no LOOKBOOK.nu para se inspirarem ou tirarem ideias para ficarem bem em todos os vossos compromissos!
Começo pelos homens:

Ultimamente tenho andado bastante com cores escuras, principalmente o preto! Gostei bastante deste look, os sapatos são lindos, o gorro fica super bem com este estilo de corte de cabelo e o pormenor do colar com a cruz transmite um ar mais satânico, adoro! Usava-o em qualquer altura.

Usava este look numa tarde de compras de Natal ou num almoço de família... adorei as cores super outonais!

Gostei particularmente do casaco largo, super 80's, usava este look numa saida à noite com amigos, ou até no dia a dia com a capa. Gostei muito de todas as peças e da forma como ficam no corpo.
Sempre me identifiquei muito com o estilo dele, e até já postei looks dele no blog. Adoro todos o estilo que tem e aliás, temos várias peças iguais! Vestia este look numa saída à tarde, para tomar um café com os amigos ou num almoço. 

Adorei, é caso para dizer que os básicos fazem um look, e de que maneira! Usava numa saída à tarde e sem o gorro numa saída à noite ou num jantar. O preto adquire sensações misteriosas quando vestido na ocasião certa, com as peças certas. E neste caso, está um must.
Simplesmente adoro, as skinny jeans com o blusão de pele... adoro adoro adoro, é a combinação perfeita que pode ser usada tanto de dia como de noite.
Muito simples, mas muito chic! São as minhas cores favoritas, adoro vê-las juntas. Lindo para um almoço/lanche com amigos, ou uma ida às compras.

Adoro o pormenor dos sapatos que conferem um ar mais excêntrico e atrevido ao resto do look super monótono. 


É um look aparentemente simples, é ideal para um lanche que acaba prolongando-se para um jantar. O casaco dá um ar mais "fofinho" ao look, mas depois o vestido curto com as botas de tacão transmitem subtileza, mas por outro lado, confiança e erotismo.
O que mais me chamou a atenção neste look foi a bolsa leopardo e o casaco, que fazem com que o look ganhe vida. São as peças fulcrais deste look fantástico para uma tarde ou até um jantar.

Gostei da forma divertida do vestido, o look fica muito bem para um jantar e uma saída à noite. Gostei muito!
Perfeito, adoro! Sou louco por casacos e camisolas largas camisolas, ainda para mais quando combinadas com umas skinny jeans (principalmente escuras). É o look ideal para uma tarde, um almoço ou até um jantar com amigos ou família. 
Boas férias!
xo, GS*

2 shared thoughts:

  1. Adoreii o ultimo Look :D
    Também sou doida por casacos e camisolas largas :D

    ReplyDelete
  2. Adorei toodas as inspirações :) Boa selecção ;)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...