Crappy Day



O tempo está uma valente merda, desculpando-me o termo. Está nevoeiro, frio, nem uma pinga de sol! Ontem andei pelo Porto (depois mostro as fotos) então estou super cansado como podem imaginar. A minha tarde de hoje foi um must, estive deitado no sofá a ver séries e enfardar bolachas.
Hoje deixo-vos com um look super confortável, completo e bem adequado ao tempo. Mas vá, agora vou-me embora que ainda tenho imenso que fazer antes de sair. Tenham um ótimo f.d.s.! :)

The weather is awful today. It's foggy, cold and the sun is hidden. Yesterday I went to Oporto (I'll show you the pics then) so I'm super tired as you can imagine. My afternoon was perfect, I lay on the couch watching series and eating cookies.
Today I leave you with one look super comfortable, and very appropriate for this weather. Well, I gotta go I still have a lot to do before leaving. Have a great weekend! :)

P.S.: De forma a estarem a par de tudo de uma forma mais rápida, sigam-me no twitter e façam "like" na página do blog. Ficam aqui os links, OBRIGADO:
https://twitter.com/GoncaloSubtil
xo | GS

6 shared thoughts:

  1. isso ficava tãão bem no meu armário ;D

    www.whodoesnotdream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. uau! esses calções são qualquer coisa **
    beijinho

    ReplyDelete
  3. porque é que eu não consigo encontrar anéis duplos masculinos ou uma mochila tipo essa aqui por viseu? -- Parece que só vem para cá os restos xD

    ReplyDelete
  4. Merdices? Demasiado delicado... merdas mesmo! Aquela coisa que dá à noite já nem se pode chamar de noticiário! Estamos cada vez piores --

    ReplyDelete
  5. Adoro! O conjunto está "very well matched!".
    Espero que o teu dia tenha melhorado.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. gostei :D
    e gostei muito do teu blog :)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...