Upcoming Winter Wishlist


Finalmente tenho tempo para cá vir. Por um lado é mau porque estou com este tempo livre graças a uma constipação horrível que me faz ficar em casa, mas por outro é bom porque estava cheio de saudades!
Hoje quero-vos mostrar uma serie de peças que quero ver no meu armário, se não forem estas umas parecidas, se souberem de onde posso arranjar algumas dessas coisas avisem-me por favor:
Finally got time to come here. On one hand is bad because I have this free time thanks to a horrible flu that makes me stay home, but otherwise is good because I missed you all!
Today I want to show you some pieces that I want to see in my closet, if you know where I can get some of these things let me know please:



Espero que estejam a ter uma ótimas férias :)
Hope you are having a great vacations :)

xo, GS*

8 shared thoughts:

  1. adoro completamente a primeira fila o;

    ReplyDelete
  2. uau adorooo a primeira camisola linda!

    ReplyDelete
  3. A primeira camisola, também quero uma assim. Quando souberes onde se pode arranjar, please let me Know ...

    ReplyDelete
  4. Adoro as tuas escolhas, Gonçalo :)
    Acho que vais longe! Tens um gosto muito particular que eu adoro, como já te disse algumas vezes :)

    ReplyDelete
  5. a primeira e a segunda camisola são mesmo muito bonitas e adoro as botas! tenho de encontrar umas assim...

    beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Amo tudo! *-* Amei o conjunto.
    Também estou a seguir ;)
    Um Abraço

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...