Compal | Elie Saab SS13 Couture


Concursos com falcatruas, nunca mais.
À hora em que o concurso devia ter terminado, encontrava-me em 2.º ou 3.º lugar (ou seja, dentro dos 4 melhores e ia, portanto, a júri). Uma vez que, 24 horas depois da hora estipulada no regulamento para o fim do concurso ainda era possível votar, saí dos 4 mais votados. Ainda assim, a Compal informou que ia ter em conta apenas os votos que cada concorrente tinha na hora em que o concurso devia ter terminado. O mesmo não aconteceu. 
Visto que não tenho provas para mostrar que a lista está errada, limito-me a agradecer a todos que acreditaram em mim e deixaram o seu voto! Significou muito receber o vosso apoio!
Desculpem se fui chato, mas era algo que queria muito...
Mais uma vez, muito obrigado a todos! ♥

Mudando de assunto. Acho que só por ler o nome Elie Saab, quase que nos arrepiamos. Quando associado a este nome aparece a palavra Couture, o arrepio é deveras maior.
Mais uma vez, este senhor demonstrou que não brinca em serviço e que consegue sempre ir além da moda, criando verdadeiras obras de arte.
Como sempre, vestidos extremamente detalhados, bom jogo entre os tecidos/materiais escolhidos e as cores... Enfim, é caso para dizer que uma imagem vale mais que cem palavras:

xo | GS

1 shared thoughts:

  1. Isso foi mesmo má organização por parte da organização do concurso!
    Quanto ao desfile como sempre deslumbrante. Vestidos perfeitos, estou curiosa para ver quem vai levar uma dessas obras de arte aos Oscars! :)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...