OUTFIT | CIRCLE



Sábado foi um dia fantástico. Fiz 18 anos, tive com toda a gente, diverti-me imenso.
E, além disso, recebi o melhor presente de anos de sempre. Um pack que inclui: Uma Canon EOS 600D, uma objectiva, tripé, comando para controlar à distância e uma bolsa. Não estava nada à espera, foi surpresa dos meus pais e delirei! Ainda estou a aprender a trabalhar com ela e à procura do nome ideal para a minha babe. Para já, chamo-lhe "Valentina". Sugestões?

Cardigan: Local fair
Tee: Carhartt
Jeans: P&B
Boots: DIY Seaside
Bracelets: From Here
Tenham uma boa semana!
Facebook
Twitter
Instagram
xo | GS

4 shared thoughts:

  1. Que prenda fantástica :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Parabéns atrasados! :P Valentina é um bom nome, mas acho que caso tivesse uma (como quero imenso!) acho que lhe chamava Bianca. :P

    ReplyDelete
  3. Também tenho uma e adoro, é fantástica!
    Fala-me desse comando.. pareceu-me interessante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O comando é top, uso-os tantas vezes... A máquina, nas opções onde pões o temporizador tem uma opção que tem um símbolo de um comando mais ao menos. Clicas aí, pegas no comando, vais para onde queres ir e depois é só clicar no botão que tem o comando e a máquina foca o motivo no momento, enquanto que se tirares só com o auto-temporizador sem o comando, não foca. Além disso o comando ainda te deixa pôr um temporizador de 2 segundos após clicares no botão, só tens de seleccionar essa opção na parte de trás. :)

      Delete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...