OUTFIT | BLACK IS THE NEW BLACK


Desde que me mudei para o Porto que deixei de actualizar o blogspot. Fico triste mas é mesmo raro ter tempo para me dedicar como deve ser... Tenho sempre alguma coisa para fazer, dentro ou fora de casa. E como me recuso a pôr palha para manter o blog actualizado, prefiro não actualizar.

Ainda assim, sempre que consigo actualizo a página do Facebook e o meu Instagram. Por isso, toca a porem "like" e a seguirem! 
Hoje trago-vos o look de hoje (já tinha saudades). A falta de tempo, luz e até material fotográfico que não tinha comigo condicionaram as fotografias, mas dá para terem uma ideia:



Beanie: Zara
Coat: Vintage Store
Tee: Wishirt
Pants: Bershka
Sneakers: Golla
Watch: Hugo Boss

Já podem seguir o Couture Injection no Tumblr!
Cliquem AQUI!

Facebook
Twitter
Instagram
Tumblr
xo | GS

3 shared thoughts:

  1. Lorde <3 e estavas fantástico, as always, adoro o look!

    x
    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Uauuu gosto!!! A tua t-shirt e bem giiiiiiiiiira <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adoroooo a sweat com o gorro <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...