MUST SEE | JANES CONCEPT STORE

Há uns meses recebi um convite para ir a Braga conhecer um hotel, (diga-se de passagem que não conhecia bem Braga e gostei muito. Voltarei!) mas, claro, tinha de aproveitar a viagem para ir conhecer alguns sítios que ouço falar com regularidade mas ainda não conhecia com os meus próprios olhos. 
Um desses sítios chama-se Janes (Lê-se "Jánes"! Não "Jane's", como quem lê o nome da mulher do Tarzan), fica ali bem no coração de Braga, na Rua do Souto. Conta com uma série de lojas na zona. Uma de mulher, do outro lado da rua outra de homem, um arquivo, e por aí fora. 
Por lá vão encontrar peças baptizadas com nomes como Valentino, Dsquared2, Prada, Miu Miu, Marc Jacobs... No big deal... Resumindo, o paraíso.
O conceito "cru" do espaço, em contraste com as peças de luxo que lá se encontram é fantástico. Um dos meus pontos preferidos da loja. 
Moderna, com um toque minimalista mas altamente requintada, atrevo-me a dizer que dá à cidade (com referências à Igreja Católica em todo o lado) uma lufada de ar fresco. Uma paragem obrigatória se estiverem de passagem na cidade.


Qualidade iPad... Sorry! +INFO

0 shared thoughts:

Post a Comment

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...