LACOSTE KIDS | SS.15



NESTA ESTAÇÃO, O CROCODILO PROPÕE UM GUARDA- ROUPA COMPLETAMENTE ESTIVAL, COMPOSTO POR DOIS GRANDES TEMAS : O PRIMEIRO INSPIRA-SE NO DESPORTO URBANO E O SEGUNDO NA VIDA À BEIRA- MAR. TODOS OS MATERIAIS SÃO LEVES E EM TONS CLAROS, PARA GARANTIR QUE OS MAIS NOVOS SE SENTEM ELEGANTES E CONFORTÁVEIS.



PARA OS MAIS PEQUENOS
A LACOSTE ampliou a sua coleção em tamanho 1. Nesta estação, um mini fato de treino em azul celeste, um pólo de riscas e uma t-shirt completam a oferta dos já habituais vários pólos coloridos! Para recém-nascidos, um presente essencial adapta-se ao verão: em azul para rapazes e em rosa para raparigas, dois fantásticos conjuntos apresentados numa mala com o print da estação: o ponto de cruz.


PARA OS RAPAZES...
Dégradés de azul celeste, cinza claro e vermelho vivo animam o branco ótico de fundo. As riscas náuticas cruzam pólos e tops de marinheiro em jersey, enquanto as t-shirts são adornadas com prints entre o clássico e o cómico: o lema «Fair Play Lacoste Team» relembra-nos o espírito desportivo da marca enquanto ilustrações inspiradas na BD acrescentam toques de humor. Como o denim não podia faltar, surge em camisas de suave cambraia de algodão ou num pólo azul escuro.


... E PARA AS RAPARIGAS
As cores suavizam-se para o guarda roupa primaveril das raparigas: dégradés de rosa avançam até ao laranja; o azul celeste e o bege são sublinhados por toques de azul marinho. As riscas náuticas misturam-se alegremente com o bordado inglês e o ponto de cruz.
Os calções curtos em bordado inglês combinam com uma camisa de riscas em cambraia com colarinho Peter Pan e com um casaco rosa com padrão de ponto cruz, enquanto a sweatshirt bege bordada surge com uns calções em denim, paralooks casuais, mas sempre elegantes. Peças práticas e funcionais, que guardam o sentido dos detalhes: cordões de cintura coloridos, mangas de morcego num vestido náutico, folhos nos ombros num top de cavas e a cintura marcada num top de riscas são detalhes que reinventam as peças, para criar um ambiente totalmente novo. Um primeiro tema que anuncia um verão luminoso.

0 shared thoughts:

Post a Comment

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...