PULL&BEAR | URBAN WHITE


A Pull&Bear lança URBAN WHITE, uma coleção cápsula para homem de linhas simples e minimalistas. 

A Pull&Bear lança Urban White, uma coleção cápsula de espirito minimalista que presta homenagem a um universo de branco puro, usando cores simples e detalhes nos acabamentos. A coleção é inspirada numa tendência que nasceu nos arredores da animada avenida La Brea, em Los Angeles e que se transportou para as principais cidades cosmopolitas do mundo.

Urban White apresenta dois registos diferentes: o primeiro mais casual, looks desportivos, com sweatshirts, calças de jogging, casacos de basebol ou bermudas com bolsos termo selados. O segundo leva-nos a looks mais formais, usando t-shirts estampadas, calças beach-style, casacos e calças de ganga.

Os padrões da coleção são simples e descontraídos, destacando-se as t-shirts extra-largas. Todos os artigos têm detalhes de costura, como os fechos, os bolsos ocultos, cortes laterais e combinações de tecidos incluindo malhas perfuradas típica das t-shirts dos basquetebolistas. Juntamente com o branco puro, toda a colecção é enriquecida com o cinza revigorante.


+INFO: PULLANDBEAR.COM

facebook
twitter
instagram
tumblr
xo_gs

1 shared thoughts:

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...