Wish list!




Tal como muita gente, eu tenho a minha própria wish list.
É giro cada um de nós ter uma, faz-nos ter objectivos concretos, faz-nos lutar por algo, e acima de tudo, faz-nos poupar! (o que é bom, de certo modo...)
Na minha wish list constam apenas coisas que tenciono mesmo comprar, coisas que tenho possibilidades para comprar, não constam coisas que sei que não vou comprar devido, por exemplo, ao preço elevadíssimo ou assim.
1º objecto:
Já à algum tempo que assombram esta lista, acho-as perfeitas e têm tudo a ver com o meu dia-a-dia sempre em movimento. Estão em primeiro lugar devido ao facto de já estarem aqui à muito tempo e ainda não as ter!

2º objecto:

É uma capa de mão, simples, básica, é da H&M custa 30 euros e acho super prático para aqueles dias em que tenho poucas aulas por exemplo.

3º objecto:
Óculos estilo John Lennon! São um must, são lindos, estão super na moda, já tive com vários na mão aliás, mas nunca encontrei "os tais" e ao preço "tal"!

4º objecto:
Foi um dos motivos de conversa no post anterior... fiquei mesmo colado nele, eu preciso dele no meu armário, JÁ!

5º objecto:
Outro que tal, já foi falado no post anterior também, não sou de usar muito preto, mas são tão lindos!

6º objecto:

Caascos deste genero, com padrões tribais e assim. Este é da Pull & Bear, e não o compro porque já vi ene gente com ele. Se souberem de outra loja que tenha, TELL ME!

7º objecto:
Sapatos clássicos, deste genero. Estes estão à venda na Asos.com e já pensei em compra-los, mas não sou daqueles que faz compras pela net... prefiro vê-los e calçá-los antes de comprar. Se souberem de alguma loja que tenha assim deste genero, digam-me!
xo, GS*

3 shared thoughts:

  1. Tenho os oculos! São lindos, há em lojas de 2ª mao...

    ReplyDelete
  2. Que soooorte! Eu sei que há, e até já vi e peguei neles em lojas de 2ª mão mas nunca encontrei uns que me ficassem realmente bem... xoxo*

    ReplyDelete
  3. óóóó , ando à nao sei quanto tempo á procura dumas botas tipo as vermelhas que puseste aqui , sabes onde há , a preços nao muitooo elevados ?
    beijos*

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...