The neon issue


Depois de ter lido éne opiniões, criticas e visto muitos exemplos desta nova tendência que ai vêm, é altura de expressar a minha opinião:
Honestamente, continuo sem uma opinião muito bem formada sobre este assunto, ainda me parece um bocado estranho ver um outfit todo ele constituído em cores neon,associo sempre a roupas de desporto que eu tanto odeio, geez!
E não sei até que ponto as pessoas vão aderir porque, vamos ser sinceros, são cores que chamam a atenção, só usam estas cores pessoas com auto-estima e confiança, que não querem saber sobre o que as outras dizem.
Diria que para já temos uma relação de amor-ódio... gosto muito de ver em pequenos detalhes, e vai ser por ai que eu a vou adoptar (por agora!).
After reading a lot of reviews and seen many examples of this upcoming trend, it's time for me to share my opinion:
Honestly, I still don't have a consistent opinion on this subject, it still seems a bit strange to see an outfit all made in neon colors and the main problem must be that I always associate neon with sporstwear (which I hate) geez!
I don't know if there will be a lot of people joining this trend because, let's be honest, this colors are so eye-catchingthey are made for people with self-esteem and confidence, for those who don't give a damn to what others say. 
I can say that by now we have a love-hate relationship... I like to see this colors in small details, and that's what I'm going to do, wear this trend in small details (for now).








E vocês, que acham desta tendência?
What do you think about this trend?
xo, GS*

13 shared thoughts:

  1. h-o-r-r-o-r-o-s-o.

    ReplyDelete
  2. A sério? Ainda não tinha visto ninguém a detestar assim tanto!

    ReplyDelete
  3. Eu até gosto. Não digo que gosto de ver um outfit todo constituído pelos tons neon mas acho que apenas uma peça pode fazer diferença e dar vida a alguns coordenados.
    E para quem não gosta de chamar a atenção mas até gosta das cores, podem usar em acessórios como um colar, uma mala, pulseira ou até mesmo algum detalhe em alguma peça de roupa :)

    ReplyDelete
  4. Eu gosto, acho que se for bem conjugado fica super bem! Como a Carolina disse, quem não quer chamar a atenção pode usar esta tendência em pequenos detalhes. Fica óptimo. Beijinho

    ReplyDelete
  5. Eu Gosto! Muito! (Nos outros!)
    O que não quer dizer que não vá ter usar como uns apontamentos! =D

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Adorei a escolha das imagens. :) Acho que não sei capaz de usar mais do que uma peça ou acessório. Penso que mais do que isso é um exagero!

    ReplyDelete
  7. Para mim só usaria em pequenos pormenores como acessórios. Acho que uma peça de roupa toda em neon acaba por não ser versátil porque ao fim de as vestirmos umas poucas vezes começa a cansar.

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eu adoro esta tendência e não quero saber se as pessoas olham ou não, visto o que bem quero! não conheço a parte masculina da colecção honestamente, mas talvez deveria estar mais atenta :p

    ReplyDelete
  9. Eu adoro neon!!

    Miss Tangerine - se ainda não conheces passa por lá :)

    ReplyDelete
  10. Tenho uma opiniao parecida à tua. Quando me falam de Neon penso em fatos de treino da minha infância haha. Traumas.
    Mas acho que se usares uma ou outra peça neon até é giro. Agora vestir Neon dos pés à cabeça isso é que nao XD.
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Concordo contigo. Gosto de ver neon em pequenos apontamentos.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Eu adoro neon mas realmente tem de ser bem combinado. Gosto por exemplo de um conjunto de roupa preta com uma mala amarela neon ou uns sapatos em verde neon.

    http://claudiastreasuresarehere.blogspot.com/

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...