What to wear | Summer festivals


A verdade é que tenho andado desligado do pc. Estou de férias, tenho sempre coisas para fazer fora de casa e não tenho tido tempo para isto...
Hoje deu-me para ir brincar um bocadito e fazer uma serie de looks masculinos ideias para levar a um festival, um concerto... Já vi imensos blogs que fizeram para elas, agora é a vez deles!
The truth is that I've been off of the pc. I'm on vacation and I always have things to do outside home and have no time for this...
Today I made a few masculine looks full of ideas to take to a festival, a concert ... I've seen lots of blogs that did this kind of post for girls, now it's for the boys!
P.S.: Feel free to translate the rest of the post but I'm kinda in a hurry, sorry!


Para mim a peça que mais se destaca aqui é mesmo o casaco, o padrão do casaco... nunca gostei de camuflagem mas está a ser uma enorme tendência e acho que está a entrar aos pouquinhos! De resto, olhem-me para aqueles creepers e a aquela mochila... é que nem digo mais nada, que coisas lindas! 

Como sempre uma pitada de preto é essencial nos meus outfits.  Umas all star pretas básicas, umas calças de ganga do mais básico possível a combinar com uma t-shirt estampada para o look não ficar tão morto, uma mochilazinha que dá sempre jeito e um casaco de cabedal também básico mas que transpira estilo!

Este é capaz de ser o outfit que eu mais gosto e usava sem duvida. O casaco, acho que nem vale a pena dizer nada... as dr martens também não, e depois escolhi esta mochila com pequenos apontamentos neon que achei um mimo. Além disso, escolhi umas skinny jeans pretas, básicas, e uma t-shirt branquinha para não parecer que vou a um funeral.

Algum preferido? Que acham?
xo, GS*

15 shared thoughts:

  1. O primeiro e o último são os que gosto mais :)

    ReplyDelete
  2. Muito bom os conjuntos e a variedade de estilos de cada um, estao distribuidos com muito originalidade coisa que faz falta xD
    Mas na minha opiniao, na 2º acho que em vez da camisola estampada, uma simples t-shirt branca com uma frase ironica ou uma foto a preto e branco ficava um espetaculo, é um look classico e muito visto, sim, mas o que é classico nunca sai de moda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. (Respondo por aqui pq não consegui encontrar outra forma) Muito obrigado pela parte que me toca já agora ahah
      No segundo conjunto eu pensei nisso, admito, mas como já pus uma t-shirt mais ao menos básica no terceiro, decidi arriscar naquela que também gostei imenso quando vi. Tens toda a razão quando dizes que com a t-shirt básica fica um look clássico, já bastante visto mas que nunca sai de moda! Obrigado pelo comentário :)

      Delete
  3. ok, o segundo look é tãão a minha onda :oo

    ReplyDelete
  4. O 4º sem dúvida alguma, aquele casaco, awesome

    Style Lullaby

    ReplyDelete
  5. O último outfit é definitivamente o meu preferido!
    Boa selecção.

    Kisses, Em**

    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. gosto de todos, mas o último é sem dúvida o meu preferido :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. gosto de todos, mas o último é sem dúvida o meu preferido :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Adorei o segundo look! :) Parabéns pelos posts e pelo blogue. Visita-me e, se gostares do meu trabalho, segue-me. Eu seguir-te-ei de volta! :)

    ReplyDelete
  9. Adorei todos os looks que fizeste, realmente normalmente focamo-nos só no elas (falo de mim) mas temos que começar a pensar também neles, vocês! :)
    Adoro o casaco to ultimo look.

    Lau

    ReplyDelete
  10. Adoooro essa song!
    Este verão não fui a nenhum festival :(Ós anos que já não vou a um.
    xoxo
    Karen
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. O meu preferido é o último! A mala é fantástica ;)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...