COAT SEASON


Um casaco estilo sobretudo é uma peça básica no Inverno. Para quem não tem nenhum e pensa em comprar, recomendo começarem por um com um corte, cor e veste intemporal. Se puderem investir, também é algo que recomendo, pois um bom casaco de Inverno é essencial e vão ter de usar e abusar dele. É preferível comprarem um único, que vos assente na perfeição do que estar sempre a comprar "lixo" que só dure uma e só uma estação.
Depois, se puderem e quiserem, procurem uns mais excêntricos, com estampados ou cortes tendência no momento e, para isso, procurem nas lojas mais "reles" que pode haver porque vai ser para usar uma estação e depois arrumar. O meu "truque" é esse.

Vestido ou aos ombros, um bom sobretudo vai ser o vosso melhor amigo nos dias mais quentes. Fica giro, dá forma ao corpo e, obviamente, não vai deixar o frio passar, que é o fundamental.

Tenho uma pequena colecção deles, pretos, azuis, cinzentos... Mas o meu objectivo para esta estação é encontrar um camel. A cor que me falta.
Numa das minhas pesquisas por lojas "fast-fashion", visto que já tenho muitos, encontrei na ZARA meia dúzia deles bem giros, que decidi partilhar com vocês:



2 shared thoughts:

  1. Adoro sobretudos!!! Consegui comprar o meu no ano passado, também é da zara e estava em super saldo, foi um achado realmente eheh
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...