Mummy

GS


Hoje decidi falar sobre a pessoa que eu mais adoro no Mundo inteiro, a minha mãe.
Chama-se Cristina Paula Subtil da Silva Fernandes, é mãe de dois lindos filhos (um mais lindo do que o outro, eu), é casada com o meu pai e tem 6 irmãos. É uma pessoa muito discreta, não gosta de exageros nem de extravagâncias. Muita gente diz que sou muito parecido com a minha mãe, será? 
Gosta de ler, de tomar um "pingo" depois de almoço, de viajar, de falar ao telemóvel durante horas com as amigas (não resisti)...
Ninguém imagina o orgulho que tenho na minha mãe, é ela que me ajuda sempre que preciso, é a única pessoa que me diz a verdade a 100% e podem não acreditar mas antes de por alguma fotografia no Facebook eu gosto de lhe pedir opinião, e sempre que diz que não gosta da fotografia e eu meto à mesma, ninguém gosta dela, mas quando diz que adora, a fotografia é um sucesso!
Ás vezes zangamos-nos, e até discutimos, colidimos muito talvez por termos feitios muito parecidos. Mas ficamos sempre bem, fazemos sempre as pazes passados alguns minutos. Nunca ficamos um único dia que seja sem falar.
A minha mãe é uma pessoa de confiança, toda a gente pode confiar nela, é uma pessoa sincera, simpática, divertida e muito teimosa.
Para terminar, quero dizer-te que te adoro e que és a melhor mãe do Mundo! 

Como é a relação com os vossos pais? Lembrem-se, podem comentar sem ter conta e em anónimo.
xo | GS

20 shared thoughts:

  1. Gostei muito, as nossas mães são sempre o nosso bem mais precioso...
    Continua assim, gosto do blog! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. No meu caso, a minha mãe É o meu bem mais precioso.
    Muito obrigado, beijinhos*

    ReplyDelete
  3. A minha mae é muito exigente, chateia-se muito facilmente e tem um caracter muito distinto das outras pessoas. Apesar disso tudo, é uma mulher forte, que consegue aguentar muita paciencia comigo e com a minha irma. É a melhor Mae do Mundo e a unica que vou ter, por isso tenho que aproveitar todos os momentos com ela, porque ela esteve sempre a meu lado nos bons e maus momentos e sempre que me acontecia uma coisa má nao lhe contava, mas como eu sabia que tinha de desabafar com alguem mesmo muito proximo, acabava por lhe contar e ela dava-me opinioes e conselhos. A minha Mãe (tua tia) é uma pessoa excelente! Adoro tudo naquela mulher! Amo-a daqui ate ao fim do mundo!!!

    ReplyDelete
  4. A tua mãe é excelente mesmo, vou-lhe mostrar o que escreveste quando acabar de jantar eheh :p
    Adorei o que escreveste priminha,isto é de familia, somos todos uns tolos, mas ao mesmo tempo uns amores.
    E elas são as melhores pessoas que nos temos, as nossas BFF'S!

    ReplyDelete
  5. Não posso dizer que tenho uma relação fantástica com a minha mãe , temos feitios demasiado distintos e discutimos imensas vezes , tanto eu como ela passamos os limites , dizemos o que não queremos e tudo mais , no entanto , e embora por vezes me tente convencer do contrário , eu amo a minha mãe .

    ReplyDelete
  6. Isso acontece com toda a gente, eu e a minha mãe muitas vezes discutimos e eu digo-lhe coisas que depois me venho a arrepender...
    Mas também sou um adolescente, quero fazer coisas que ela não quer eu faça.
    Obrigado pelo comentário :)

    ReplyDelete
  7. Comigo acontece o mesmo , acabo por me arrepender , por vezes trata - me como uma criança mesmo sabendo que já não sou .

    De nada :p

    ReplyDelete
  8. Pois, mas isso é normal, mães galinha! :p

    ReplyDelete
  9. Tens toda a razão , mesmo mães galinha :p

    ReplyDelete
  10. Nem todos têm a sorte de ter uma mãe fantástica como a tua, a quem se pode pedir apoio, dar um abraço e um beijinho, sempre que quer/precisa, ou apenas dizer um simples "boa noite, gosto muito de ti".
    Gostava, juro que gostava de poder partilhar tudo o que é bom, e também o que é mau na minha vida, com a minha mãe. Infelizmente, não é possível. Fugiu de casa quando eu tinha apenas 7 anos e o meu irmão 1, e não se interessa por nós.
    Hoje, tenho 18 anos, lembro-me bem da minha mãe, estou com ela uma ou duas vezes por ano, mas não a sinto como tal. Não consigo ter saudades, nem demonstrar um grande carinho por ela. Enfim, "o que não nos mata, torna-nos mais fortes"!
    Continua sempre a dar valor à tua mãe, ela merece!
    Eu dou valor à minha avó, que também merece! É tudo para mim. (desculpa o desabafo)
    amp

    ReplyDelete
  11. Amei o teu comentário, nota-se que és uma pessoa muito forte e embora não tendo uma mãe presente, acredito que tens uma avó, alguém que assuma esse papel. E isso é muito bonito e especial, as nossas avós são das pessoas mais fantásticas que temos, elas sim, nunca nos abandonam.
    Obrigado pelo "desabafo".

    ReplyDelete
  12. Lembraste quando te disse que vi um cão parecido ao teu no parque e que a dona olhou? Pela foto que vejo É A TUA MÃE- M.E.D.O hahaha
    As mães são a WonderWoman no geral :')

    ReplyDelete
  13. ahahah lembro xD
    eu disse que devia ser ela, só há dois cães daquela raça em caminha xD

    ReplyDelete
  14. Ainda bem que gostaste!
    Normalmente, só damos valor às coisas/pessoas quando as perdemos, o que é parvo... devemos demonstrar o nosso amor pela pessoa, quando a mesma está ao pé de nós.
    Continuem a valorizar as vossas, mães, pais, avós, etc... dêem o máximo de vocês, enquanto é possível. Não esperam por amanhã (pode ser, tarde demais!)
    Abraço,
    amp. :)

    ReplyDelete
  15. Completamente de acordo, nós devemos valoriza-las sempre porque aliás, nunca sabemos quando é que as podemos perder, pode ser a qualquer momento, sem aviso prévio.
    Abraço :)

    ReplyDelete
  16. 'Tens muito geito, continua assim! ;)

    ReplyDelete
  17. Eu e a minha mãe discutimos hoje pelas razões mais estúpidas que possam existir...as palavras em si não foram pesadas, mas a forma como falei com ela...foi como ter espetado uma faca no coração, uma sensação de sufoco, uma vontade de chorar, SÓ por ter falado assim com a minha mãe.

    Ela é MUITO especial para mim, a pessoa MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, ou melhor, ela É A MINHA VIDA! Prefiro morrer do que voltar a falar mal com ela...

    MÃE, EU AMO-TE!!

    ReplyDelete
  18. daniela: obrigado, desculpa so responder hoje ao comentário!

    ReplyDelete
  19. Anónimo: Adorei o teu comentário!
    Vai ter com ela, ainda estás a tempo, pede-lhe desculpa por lhe teres falado assim, abraça-a e relembra-lhe o quanto significa para ti...
    É o melhor que podes fazer, e acredito que a melhor coisa que ela pode ouvir, ainda mais neste momento que vocês estão zangadas, é que a amas.
    Vai por mim e vais ver que corre tudo bem!
    Obrigado pelo comentário :)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...